domingo, 21 de setembro de 2008

ARQUIVO DE BANDALHAS

A PARTIR DAQUI ESTÁ UMA MOSTRA DOS FLAGRANTES QUE VENHO CAPTURANDO NESSES ÚLTIMOS MESES.
SÃO VÁRIAS FORMAS DE INFRAÇÕES DIÁRIAS QUE OCORREM POR TODA A CIDADE DO RIO.

COMO MORO NO LEBLON, ZONA SUL DA CIDADE, ESTÃO PRATICAMENTE TODAS CENTRADAS ALI, COMO EM UM MICROCOSMO DO TODO. MAS DURANTE O TRAJETO DE 1H DE DURAÇÃO ATÉ MEU TRABALHO EM JACAREPAGUÁ, ZONA OESTE DA CIDADE, VOU TESTEMUNHANDO E REGISTRANDO TUDO O QUE OCORRE NO CAMINHO. SE NESSE PEQUENO ESPAÇO GEOFÍSICO EU CONSIGO REUNIR TANTAS BANDALHAS, IMAGINE O QUANTO OCORRE NO RESTO DA CIDADE?

2 comentários:

Dyanna Almeida disse...

:O:O
e pra que serve seu blog?
só por mera diversão é?

Moa Peraccini disse...

Olá ♥dy♥, lógico que não faço isso para me divertir. Para isso tenho outros elementos mais lúdicos, como amigos reais, tenho teatro, cinema, música e as fotos em si e outros blogs mais divertidos de se brincar. O que me levou a criar esse blog é a constância com que está se repetindo esses abusos de falta de respeito para com o cidadão partindo de outro cidadão. Vai me dizer que vc nunca se indignou com alguém que não respeitou seus direitos mais comuns?
Esse é meu objetivo com esse blog, alertar as pessoas de bom senso que não repita a sequência em cadeia dessa epidemia de má educação e desrespeito as regras mais básicas da convivência entre pessoas civilizadas.
Obrigado pelo comentário, de qualquer forma.